Você já se sentiu só? Mesmo em meio aos seus amigos?
Já sentiu que ninguém estava lá por você? E mesmo que estivesse, não saberia como ajudá-lo?
Bem, é o que tenho sentido ultimamente, não tenho tido ânimo para nada, a não ser ficar no meu quarto, deitado, vivendo em mundo somente, inteiramente MEU.
Ultimamente tenho me questionado o quão apático estou, muito estranho...
Não sinto nada, apenas um vazio, uma tristeza aqui, um pouco de amargura, talvez...
Como mudar isso? Não sei...

Nenhum comentário:
Postar um comentário